Fórum CEPESLE - História & Genealogia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum CEPESLE - História & Genealogia

Espaço para troca de informações e mútua ajuda em Genealogia, História, Arquivologia e assuntos correlatos. Cadastre-se e participe! Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Localização de familiares poloneses

Ir para baixo 
AutorMensagem
CEPESLE NEWS
Admin
CEPESLE NEWS


Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 49
Localização : Além Paraíba, MG

Localização de familiares poloneses Empty
MensagemAssunto: Localização de familiares poloneses   Localização de familiares poloneses EmptySeg Abr 07, 2008 11:19 am

Prezados amigos da comunidade polonesa, boa noite.

Enviamos este e-mail para auxiliar uma família polonesa que busca parentes de uma senhora falecida recentemente, conforme texto abaixo, redigido pela pessoa que está fazendo essa busca:
**************************************************************************
Recebi a incumbência de localizar algum membro da família da Sra. VANDA BARCZAK (ou Wanda), filha de ESTANISLAU WOJCIESK (ou Wojciech) e ÂNGELA WYSZALYCKI BARCZAK. A Sra. Vanda residia no Rio de Janeiro há muitos anos, sozinha, faleceu e estão procurando parentes da mesma. Apesar do sobrenome ser igual ao de minha família, e de ter residido em Curitiba, não é minha parente próxima. Por isso estou procurando pelos meios possíveis localizar algum parente e possível herdeiro dessa Senhora. Favor enviar-me qualquer informação que possa ser passada ao Rio de Janeiro.
Obs.: os sobrenomes Wojciesk e Wyszalycki podem conter erros de grafia.
A família Barczak agradece.
Email: czeslau@yahoo. com.

--------------------------------------------------------------------------------

CEKAW - Centro de Estudos Polono-Brasileiros Karol Wojtyla - www.cekaw.org
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arquivohistorico-mg.com.br
 
Localização de familiares poloneses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum CEPESLE - História & Genealogia :: GENEALOGIA-
Ir para: